- Logotipos e slogans
- Cartões, Flyers, Catálogos, Livros…
- Cartazes e Merchandise
- Design de Produto e Embalagem
- Tipografia e Sinalética
- Identidade e Valor
- Comunicação e Comportamento
- Rebranding
Branding
A sua identidade, a sua marca!
Branding não é apenas criar e modificar o visual, do logotipo ou do slogan da sua marca. Tudo isto é importante, mas branding é mais. Trata-se de passar os valores da sua marca, transmitir a sua paixão no que faz, o seu propósito enquanto empresa. Significa realçar a identidade da sua marca, para que facilmente seja reconhecida pelo cliente.
Design Gráfico
A aparência dos diferentes elementos do seu negócio devem ser trabalhados. Cada vez mais as empresas trabalham a sua imagem a todos os níveis. Realizamos e críamos qualquer tipo de trabalho, melhorando o seu visual e identidade corporativa.
Valor
Preço é diferente de valor. Agregar valor a um produto, serviço ou marca é mais complexo do que parece. Prestígio, exclusividade, inovação, confiabilidade e rapidez são alguns exemplos do que se deve praticar. É vital entender todas estas variáveis e explorar cada uma no seu negócio.
Comunicação
A forma como comunicamos diz muito sobre nós. O mesmo acontece quando nos referimos a uma marca. A maneira como é passada a mensagem vai influenciar a nossa posição perante o cliente, e é necessário trabalhar os vários canais de comunicação.
Identidade
Se quer transmitir uma certa imagem aos seus clientes necessita de trabalhar a sua imagem, a sua identidade. Só dessa forma será fácil o seu reconhecimento e como quer ser visto e lembrado. Trata-se de um trabalho de consistência, de fortalecimento e de persistência.